sábado, 7 de agosto de 2010

Adote a "Vila Maria" e sinta o acolhimento do Pai...

Caros amigos,

As filhas do Amor Divino na PRONEVES começaram uma obra confiando na providencia divina, esta obra é um anexo na “Vila Maria” comunidade onde todas as filhas do Amor Divino idosas descansam ou passam por tratamento médico. Este anexo deve suprir as necessidades mais urgentes das irmãs mais idosas, assim irmã Nivalda explica no texto a seguir:

A Província Nossa Senhora das Neves (PRONEVES) através de suas religiosas vem prestando relevantes serviços à sociedade brasileira desde 1920, servindo nas áreas de saúde, pastoral e prioritariamente de educação formando várias gerações.

Para melhor responder ao envelhecimento de seus membros, foi fundada em 8 de dezembro de 1980 a residência das irmãs Idosas Vila Maria situada em Emaús (Parnamirim-RN). Em consequência da melhoria de qualidade de vida e dos tratamentos pertinentes, são necessários alguns trabalhos de reforma e ampliação das instalações bem com sua adequação aos novos tipos de tratamentos.

Querendo melhorar a qualidade de vida das nossas irmãs que se doaram totalmente ao serviço do próximo, precisamos urgentemente construir uma enfermaria com 10 leitos, uma sala de fisioterapia e sala para atendimento médico. O projeto está orçado em R$227.000,00 (Duzentos e vinte e sete mil reais) e para concretizá-lo e ajudar na sua manutenção, solicitamos e contamos com sua ajuda.

Enquanto esperamos sua resposta informamos que qualquer esclarecimento adicional poderá ser feito com Ir. Nivalda, Ir. Teônia, ou pelo telefone: (084)3643-1148.

Assumimos o compromisso de mantê-los informados quanto ao andamento da obra e estamos à disposição para os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente, Ir. M ª Nivalda V. Montenegro, FDC.

Ajudar aos mais necessitados, acolher os pequeninos do reino de Deus é construir um caminho para o céu, nada custa colaborar com a qualidade de vida de irmãs que doaram a vida inteira pelo reino de Deus. Elas deixaram tudo por todos, por aqueles precisavam de seus serviços seja na educação, nas pastorais ou no campo da saúde. As doações podem ser entregues na casa provincial em Emaús (PARNAMIRIM-RN) ou pela conta bancária:
PROVÍNCIA NOSSA SENHORA DAS NEVES

BANCO DO BRASIL

AGENCIA: 2035-4

CONTA CORRENTE: 169767-6

PARNAMIRIM-RN



sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Associados Amor Divino formalizam Compromisso em Currais Novos Em Maio/2010

O III Regional do Seridó dos Associados Amor Divino, da Província Nossa Senhora das Neves aconteceu nos dias 22 e 23 de maio 2010.
A Irmã Aparecida Graciele fez uma palestra sobre a “Personalidade de Madre Francisca Lechner”, fundadora da Congregação Filhas do Amor Divino.
O ponto alto da programação foi no dia 23 com a Celebração do Compromisso dos Associados das cidades de Caicó/RN, Patos/PB e de Currais Novos/RN.
A Superiora Provincial Irmã Nivalda Vasconcelos Montenegro prestigiou o evento, também a delegada da Província para os Associados, Irmã Judith Farias, além das delegadas regionais: Irmã Carmem (C. Novos), Irmã Expedita (Caicó) e Irmã Mara Rubia (Patos).
A Celebração da Palavra e do Compromisso dos Associados foi pelo Diácono Wildes Dias, na Capela do Educandário Jesus Menino. As irmãs junioristas da PRONEVES também estiveram presentes.
A programação foi encerrada por volta das 13h do dia 23, com um almoço de confraternização na área coberta do EJM.



http://www.vlaudeyliberato.com/iii-regional-dos-serido-dos-associados-amor-divino-nesta-domingo-em-currais-novos/#comments