Irmã Elisabete nasceu no dia 15 de abril de 1973 na cidade de São José do Campestre, interior do Rio Grande do Norte. Entre seus 19 irmãos, Elisabete descobriu cedo a bênção de Deus para se tornar uma religiosa e teve o apoio da família para seguir o caminho. Atualmente, trabalha no Colégio Nossa Senhora das Neves, como coordenadora do Almoxarifado da instituição.
Por que a senhora seguiu a vida religiosa?
Ainda criança eu recebi o chamado de Deus para entrar no convento e dedicar minha vida à religião. Minha mãe sempre quis ter um filho padre, mas acabou acontecendo ao contrário. Quando eu tinha 17 anos, decidi entrar no convento.
Como a senhora ingressou na vida religiosa?
Entrei no convento no dia 06 de fevereiro de 1991. Assim como na vida de todas as pessoas, tive momentos de graças e momentos difíceis. Acredito que segui o caminho que foi agraciado e abençoado por Deus para mim e nisso eu tive fé para seguir todo o percurso. Ainda no noviciado eu firmei a minha vocação para a vida religiosa. Acredito que nessa fase muita coisa é aprendida, pois você apenas se dedica à Deus, em todos os dias.
Gosto bastante de costura, apesar de não saber muito. Sei fazer Vagonite - tipo de bordado – e um pouco de Ponto Cruz. Me interesso muito por trabalhos manuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário