terça-feira, 3 de junho de 2014

Irmã Lourdes, FDC recebe Troféu Mulher Cidadã 2014











Reconhecendo o trabalho desenvolvido na geração de emprego e renda para as mulheres, a Assembleia Legislativa entregou, nesta quarta, dia 12 de março, em Porto Alegre, o Troféu Mulher Cidadã 2014 para a coordenadora do Projeto Esperança/ Cooesperança, Irmã Lourdes Maria Staudt Dill, FDC.
Para prestigiar a homenagem, uma comitiva integrada por representantes de vários grupos ligados à Arquidiocese de Santa Maria e à economia solidária compareceu à cerimônia. Das Comunidades Mãe Admirável e Nossa Senhora de Guadalupe,em Porto Alegre, várias Irmãs participaram do evento. A mãe da religiosa, Emelda Staudt Dill, de 86 anos, viajou de ônibus até Porto Alegre para acompanhar a solenidade junto com irmãos, sobrinhos e demais familiares e amigos da Irmã Lourdes.
Ao receber o prêmio na categoria "profissionalização e geração de trabalho e renda da mulher", Irmã Lourdes agradeceu a premiação e compartilhou o Troféu com todos os que ajudam os diversos projetos por ela encabeçados. “Este reconhecimento não é um mérito individual. É de todos aqueles que ajudaram a construir esta história de luta pela inclusão social e cidadã”.
P.S.: Irmã Lourdes Maria Staudt Dill, FDC é membro da Província Nossa Senhora da Anunciação.
Fonte: http://filhasdoamordivino.com.br/index.php/article-categories/178-trofeu-mulher-cidada-2014 

Postado por: Jary Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário