quinta-feira, 17 de dezembro de 2015



IR. AURÉLIA ANGELO FDC É HOMENAGEADA PELA FACULDADE D. HEITOR SALES

O diretor geral da Faculdade Dom Heitor Sales -FAHS, Pe. Valquimar Nascimento homenageou a criadora do Projeto Educação Filosófica para Crianças - EdFiC, Prof. Ms. Ir. Aurélia Sotero Angelo, durante a solenidade de encerramento do ano letivo da instituição.
Ir. Aurélia Angelo, que atualmente leciona como professora temporária na Universidade Federal do Tocantins, foi representada por Irmã Cleide Gonçalo dos Santos, que recebeu em seu nome, o Certificado em agradecimento às relevantes contribuições profissionais e em especial pela criação do Projeto EdFiC.
Segundo a opinião de vários alunos da FAHS e em particular àqueles que já participaram do Projeto EdFiC, "o prêmio foi mais do que merecido, porque o trabalho realizado pela professora foi de grande relevância na vida de todos os alunos".
O EdFiC é um projeto destinado ao ensino de Filosofia para crianças e foi idealizado para cumprir uma determinação legal, mas acabou por se transformar em um grande sucesso, devido ao grande interesse demonstrado pelas crianças nas escolas que abraçaram a ideia.
É importante destacar, que o EdFic já ultrapassou as fronteiras da FAHS e atualmente foi divulgado aos alunos da Universidade Federal do Tocantins, por ocasião da III Semana Intercurso Filosofia/Teatro, onde a Ir. Aurélia está atuando temporariamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário