quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017



SOLENIDADE MARCA INÍCIO DAS AULAS NO EDUCANDÁRIO N. SENHORA DAS VITÓRIAS 

Obedecendo a uma tradição de vários anos, o Educandário Nossa Senhora das Vitórias – ENSV, iniciou o ano letivo com a tradicional Benção das Mochilas, cujo objetivo é destacar o compromisso e a responsabilidade que os alunos devem ter com seus estudos. A solenidade, realizada na quadra de esportes do Educandário, contou com a presença de todo o corpo docente da escola, bem como pais de alunos e pessoas da comunidade, admiradores do trabalho realizado pela escola.
Na ocasião, os alunos são apresentados aos seus novos professores, às suas novas salas e aos novos colegas. Este ano o ENSV ganha um reforço no seu quadro docente, já que a Irmã Maria Edneide da Silva, FDC, passa a integrar o grupo de professores da instituição.

Segundo a diretora da escola, Irmã Maricélia Almeida de Farias, FDC, “assim como as pessoas são únicas, também as escolas o são. Este sentimento de “Ser patrimônio PRONEVES” é ser convicto de pertencer a uma construção que alicerça gerações através dos tempos”.
Ela destaca que “fazemos escolhas todo o tempo, desde as mais simples e automáticas, até as mais complexas, elaboradas e planejadas. Por isso, agradecemos por nos escolherem. Para nós, é uma enorme satisfação poder partilharmos com você todo o nosso ambiente escolar alicerçado com amor por tantas gerações. ”


Um comentário:

  1. Maravilhosa postagem!
    Obrigada Nadja! Você sempre nos surpreendendo, demonstrando que assumiu a missão confiada por Madre Francisca Lechner: "FAZER O BEM,ALEGRAR, TORNAR FELIZ E CONDUZIR AO CÉU"

    ResponderExcluir