sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mensagem dos AAD de Caicó/RN para Milenne Barbosa

Querida Milenne que alegria poder contar com você que é uma pessoa tão iluminada por Deus, nós aqui de Caicó damos muita glória ao Deus do céu pela sua vida, que é sem dúvidas uma vida para viver o Amor Divino, que todas as graças possíveis desçam do céu sobre a sua cabeça para que cada vez mais Deus fomente em seu coração o desejo de servir muito. As alegrias levam as pessoas para o céu, já nos dizia Madre Francisca, então minha querida Milenne você já esta levando muita gente a conhecer o céu, pois vemos em teu semblante a ALEGRIA OBRIGADO MILENNE NÓS DE CAICÓ TE AMAMOS MUITO E DESEJAMOS O MELHOR NESTE FIM DE ANO! FELIZ NATAL! 

Um comentário:

  1. Já dizia Madre Francisca, "Agradecer é reconhecer todo o bem que o outro nos proporciona". Aqui deixo meus sinceros agradecimentos a família AAD de Caicó/RN pela mensagem enviada. O meu serviço dedico em servir com alegria e amor a Deus, à Igreja e aos irmãos.
    "a vontade de Deus é a vossa santificação" (1Ts 4,3). É realizando a vontade do Senhor que encontramos a verdadeira felicidade, e assim me encontro na família Amor Divino. Amar é levar de verdade o outro ao céu. Nosso rosto e o sorriso têm a capacidade de mudar circunstâncias e pessoas. Sempre lembro comigo, os problemas são meus, mas a minha cara é dos outros. E com tudo isso assim busco por em prática "Fazer o bem, alegrar, tornar feliz e conduzir ao céu". Rezem pela minha perseverança. Desejo a todos um feliz, santo e abençoado Natal e um ano novo de bençãos e graças divinas.

    No Amor Divino,

    Milenne Barbosa Teixeira, JAD
    Coordenadora JAD, Palmeira dos Índios - ALagoas

    ResponderExcluir