quinta-feira, 8 de abril de 2010

Gratidão dos Associados Amor Divino - Grupo "Ir. Sussana Brilhante"







GRATIDÃO
Quanto mais admiramos e contemplamos as obras de Deus, tanto melhor reconhecemos nosso limitado conhecimento.
Madre Francisca Lechner
Amizade, união e gratidão são sentimentos que se fortaleceram em nós com a sua presença.
Agradecemos a Deus por esse tempo de vivência e convivência em nosso grupo, agradecemos a sua atuação tão marcante nas atividades realizadas, tínhamos sempre a certeza da sua presença conosco nessa caminhada de construção de conhecimentos, a senhora estava sempre disponível a ensinar e aprender no cotidiano da vida.
Nesta terra abençoada de Sant’Ana (A mestra sentada), tenha sempre a certeza que várias amizades foram e continuarão sendo construídas, não importando o lugar nem a distância, você passou, deixou e levou marcas que ficaram registradas em nossos corações.
Durante esse ano de convivência, aprendemos muitas lições, crescemos e amadurecemos. Agora os desígnios de Deus levam você para outra terra, outra realidade, outra missão, mas nós acreditamos plenamente que a graça de Deus lhe conduzirá e lhe ajudará a assumir com empenho a tarefa que lhe foi confiada, tenha plena certeza de que este grupo dos Associados de Caicó estará rezando e torcendo por você.
Como o rir e o chorar são sentimentos que fazem parte da nossa vida, a sua chegada foi o momento da alegria, das muitas risadas, das muitas tapinhas de alegria, hoje é chegada a hora de nos despedir; talvez a lágrima caia, mais temos a certeza de que Deus a ama muito e nos proporcionou a alegria de ter você como nossa assistente espiritual do grupo dos Associados Amor Divino – Ir. Susana Brilhante de Freitas, nesse período tão importante para nossa caminhada.
Voltemos nossos corações para Deus em agradecimento por tudo que nos foi permitido viver, com o coração desejoso do Amor Divino, conseguiremos compreender a sua partida. O coração fica apertado, os sentimentos se misturam, mas ao mesmo tempo é interessante sair quando queremos que você fique, é melhor deixar saudades do que alívio.
Tenha a certeza de que ficará no coração de todos e continuaremos unidos nas orações e amizade, os sentimentos que nascem em Deus perduram, você ganhou muitas amizades nesta terra quente e de pessoas alegres e acolhedoras.
Desejamos muita paz, saúde e muitas felicidades para você e para os seus.
Um grande abraço fraterno,
Seus amigos Associados Amor Divino
Aproveite todas as oportunidades para fazer o bem aos outros. Se você não puder aliviar o sofrimento deles, tenha ao menos uma palavra afetuosa, de consolo e ânimo.
Madre Francisca Lechner

Nenhum comentário:

Postar um comentário