quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO: IRMÃS IRANEIDE, NEVES E RILENE ALMOÇAM COM PRESIDENTE DO PROJEÇÃO

CONRADO VITALI - Assessoria de Comuncação Grupo Projeção

Presidência ofereceu almoço de confraternização às irmãs da Congregação “Filhas do Amor Divino” que atuam no Grupo Projeção. VEJA FOTOS.



























 

Imagens do almoço de confraternização com as irmãs da congregação "Filhas do Amor Divino": parceria com o Grupo Projeção

Da esquerda para a direita - irmãs Iraneide, Neves e Rilene: valores cristãos e competência profissional

As irmãs Iraneide de Medeiros (coordenadora do Núcleo de Práticas Acadêmicas), Maria das Neves Silva (orientadora educacional da Educação Básica) e Rilene de Carvalho Oliveira (integrante da equipe da secretaria acadêmica da FAPRO-Taguatinga) almoçaram nesta sexta, 16, com o presidente do Projeção, professor Oswaldo Saenger. Membros da Congregação “Filhas do Amor Divino”, que tem unidades em Santa Maria (RS) e Natal (RN), as irmãs atuam na educação básica e superior do Grupo Projeção por meio de parceria estabelecida com a instituição. O almoço, do qual participaram também a diretora geral das unidades educacionais, professora Catarina Fontoura; o diretor acadêmico da Educação Superior, professor José Sérgio de Jesus; o diretor da FAPRO-Taguatinga, professor Lauri Correa; e o diretor do colégio Projeção-Taguatinga, professor Ildo Bortoli; foi oferecido em caráter de confraternização de fim de ano pela Presiência. “As irmãs Iraneide, Maria das Neves e Rilene realizam relevantes trabalhos aqui no Projeção no contexto da profícua parceria que mantemos com a congregação Filhas do Amor Divino. Seus valores cristãos e sua competência profissional muito acrescentam ao dia-a-dia educacional”, declarou o professor Oswaldo Saenger.


Fonte: http://www.faculdadeprojecao.edu.br/br/noticia/NoticiaIntegra.aspx?idn=1446




Nenhum comentário:

Postar um comentário