quinta-feira, 26 de abril de 2012

MADRE FRANCISCA INTERCEDEU POR MIM


Desde que terminei meu curso superior em 2003 que decidi começar a estudar para concursos a fim de adquirir minha independência financeira, uma vez que dependia inteiramente de minha mãe. Passei em vários concursos, porém em classificações elevadas, o que extrapolava o número de vagas. Pedi incessantemente, junto com meus familiares à Madre Francisca Lechner e finalmente fui aprovada numa boa colocação no concurso da polícia civil do Rio Grande do Norte para o cargo de escrivã. Analisei e tomei consciência de que seria muito difícil para mim, mulher e de compleição física frágil. Fui chamada e aceitei, pois foi o que Deus quis para mim. Estou feliz cumprindo minha missão.

                Agradeço a Deus e à Madre Francisca que intercedeu por mim junto a Deus nosso Pai.

                Agradece,

Luiza Cláudia Farias Arruda de Aquino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário