quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Descanse em paz!

Irmã Alice, Deus, com certeza, e toda a corte celestial, a receberam com muita alegria neste dia! Descanse em paz e se lembre de nós, suas Irmãs, e de nossa missão de tornar visível o amor divino no mundo. - Irmã Marli, FDC.

Saudade é o sentimento que invade o meu coração e escorre pelos olhos, alguém que cronologicamente tinha idade de ser minha avó ou até bisa, mas que com o olhar do coração se fez irmã e amiga, confidente, amiga fiel e leal, um grande tesouro, guardarei no mais profundo do meu coração todas as nossas conversas e tudo de bom que a senhora me ensinou, jamais esquecerei de todo o apoio e carinho a mim dispensados em dias muito difíceis. Agora tenho uma amiga santa no céu que contempla a face de Deus e que receberá a recompensa por todas as boas sementes plantadas, essa foto revela um sorriso que vem da alma. Ir. Alice viverá para sempre no meu coração, descanse em paz junto de Nossa Senhora! - Irmã Aparecida Gracille, FDC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário