quarta-feira, 11 de outubro de 2017

NEVES: Ação social acontece nesta quarta-feira (11), a partir das 13h30, e mobiliza 130 voluntários

Para festejar o Dia das Crianças, o Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal/RN, recebe nesta quarta-feira (11) cerca de 400 alunos da rede pública de ensino para uma tarde de lazer e muita descontração. A iniciativa acontece das 13h30 às 17h e tem a participação de 130 voluntários.

A ação beneficiará estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) São Francisco de Assis e da Escola Estadual Cônego Monte. Juntos, participarão de banho de piscina, caça ao tesouro, sorteio de brindes, brincadeiras populares e contações de histórias.

A programação também inclui a apresentação do espetáculo ‘O cavalo transparente’, protagonizado pelos atores mirins do Grupo de Teatro Infantil do Colégio das Neves. Com decoração, sonoplastia e figurino especiais, a peça tem formato de musical e é uma releitura da obra da escritora Sílvia Orthof.

O Dia das Crianças do Neves conta com a participação de 130 voluntários da instituição que, ao longo do mês de setembro, doaram e arrecadaram tempo, brinquedos, doces e recursos financeiros junto à comunidade em geral. “O amor ao próximo é uma das filosofias pregadas pelo Neves. Por isso, será um momento muito importante e especial na vida dos meninos e meninas que prestigiarão o evento em nosso colégio”, afirma Ana Régis, coordenadora do Neves Voluntário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário