segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

FEVEREIRO DE BÊNÇÃOS

No dia primeiro de fevereiro a Congregação das Filhas do Amor Divino em particular a Província Nossa Senhora das Neves se alegrou com o ingresso de três jovens ao Noviciado.

Ir.Rosineide Lino da Silva
Ir. Jéssika Kaytty Caraciolo de Assis
Ir.Jaqueline Ferreira da Costa 
Momento da entrega da cruz pela Superiora Provincial Ir. Ana Carla
 
Momento da oração de acolhida na Capela do Noviciado

Que Deus lhes conceda a graça da fidelidade e da perseverança.

02 de fevereiro dia de jubilo e gratidão. As 9h aconteceu no Auditório do Colégio Nossa Senhora das Neves a Celebração Eucarística presidida pelo Arcebispo de Natal D.Jaime Vieira Rocha e concelebrada pelos arcebispos eméritos D.Matias e D.Heitor e vários sacerdotes da arquidiocese local e de outras dioceses. 


Na ocasião três Noviças fizeram a primeira profissão religiosa. Ir. Auriane Chaves Ramos, Ir. Aguida Trajânia de Brito Marques e Ir.Betania Maria Ferreira de Freitas.



A Ir. Maria dos Navegantes de Melo fez a profissão perpetua dos votos de Castidade, Pobreza e Obediência prometendo fidelidade a Deus, por toda  a vida.


15 Junioristas renovaram os votos de Castidade, Pobreza e Obediência por um ano.


As irmãs jubilares renovaram o compromisso de fidelidade a Deus e a congregação. Celebraram jubileu de prata as seguintes Irmãs: Ana Maria de Araujo, Lúcia Maria Domingos e Magna Lira Rodrigues. Jubileu de ouro as Irmãs: Maria Helena Guimarães, Maria Acácia Carneiro, Maria Mercês de Andrade. Jubileu de diamante as Irmãs: Maria Anacleta Pereira de Araujo, Miquelina Medeiros, Maria Gilberta Marques Silva e Maria Josefa Cavalcante Ferro.


A Deus nosso louvor e gratidão pelas maravilhas realizadas na vida de cada Irmã. E a todos que vieram e rezaram conosco participando com alegria, o nosso muito obrigado!

Postagem feita por Ir. Elianna, FDC e Ir.Raimunda, FDC



Nenhum comentário:

Postar um comentário