quinta-feira, 27 de novembro de 2014

MOVIMENTO VOCACIONAL EM ASSU



Dia 22 - a Irmã Auclécia realizou o ENCONTRO com as VOCACIONADAS. No momento, são 11 VOCACIONADAS. Destas, nove compareceram. Duas apresentaram suas justificativas, prometendo comparecer no próximo encontro. A Irmã Auclécia preparou o encontro com arte e bom gosto, a Comunidade colaborou para que as jovens se sentissem felizes e descontraídas entre as Irmãs no refeitório.
Dia 23 – As Irmãs: Maricélia, Fátima Pereira, Silvéria, Diana e Betânia foram a Afonso Bezerra, onde o Padre Antônio José é Pároco, para dar sua colaboração na Festa da Padroeira – Nossa Senhora das Graças. A Irmã Diana foi a escolhida para a Homilia deste dia. A Superiora – Irmã Fátima e a Diretora – Irmã Maricélia, vêm sempre incentivando, encorajando e apoiando as Irmãs a participarem destes momentos significativos em cada Paróquia da redondeza e nas Comunidades vizinhas, o que tem contribuído para o surgimento das VOCACIONADAS.
Hoje, (dia 23) – Mais uma jovem veio solicitar sua participação no GRUPO VOCACIONAL. Ela disse que outra que já participava a encorajou a participar, dizendo que era muito bom e que valia a pena. Podemos dizer que agora são 12 as participantes de MOVAD em Assu.

Postado por: Jary Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário