terça-feira, 8 de setembro de 2015

CNBB promove 8º Encontro Nacional de Jornalistas

Jornalistas que atuam em dioceses, regionais, pastorais e organismos da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) se reunirão, de 11 a 13 de setembro, na sede de Cáritas, em Brasília (DF). Eles participarão do 8º Encontro de Jornalistas, organizado pela CNBB.

Na abertura, na sexta-feira, 11, haverá uma partilha de experiências, por regionais. No sábado, pela manhã, será ministrada uma palestra sobre ‘Os desafios da assessoria de imprensa no atual quadro de comunicação’, ministrada pelo jornalista da Rede Globo, Heraldo Pereira. Ainda, no dia 12, serão ministradas mais duas palestras e duas oficinas. 
A programação, no dia 13, inicia às 8h, com missa, presidida pelo secretário geral da CNBB, Dom Leonardo Steiner. Depois, acontecerá uma mesa redonda, com o tema: “A Comunicação como transformação humana e social”, que terá como expositores Joadir Foresti, doutor em Comunicação e coordenador do curso de Comunicação da Universidade Católica de Brasília, e Irmã Núbia Maria da Silva, jornalista e mestre em Comunicação Social. A jornalista Cacilda Medeiros, do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal, participará do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário