quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Tendas e Missa encerram mês Vocacional do Neves


O mês de agosto, voltado para a reflexão e a oração pelas vocações e os ministérios, está acabando e nesta sexta-feira (31) acontecerá o encerramento com as tendas vocacionais, com representantes de sete comunidades e congregações. A abertura do encontro acontece a partir das 8h na TV Neves e o encerramento às 17h com a Santa Missa, na Capela do Colégio.

Na oportunidade da exposição das tendas vocacionais proporcionadas a Comunidade Educativa do Colégio Nossa Senhora das Neves, haverá a vivencia extraordinária, visitando, observando, questionando e diferenciado o significado de comunidades e congregações. Para um aprofundamento mais sistematizado quanto história, vivencia, espiritualidade, carisma e missão dos representantes das comunidades e congregações, os alunos presentes poderão realizar perguntas dirigidas pelos professores de Ensino Religioso.

“O principal objetivo é motivar o interesse pelos valores da vida. Nos anima a retomar e fortalecer valores como os da alegria, oração solidariedade, esperança, participação e o despertar da juventude”, afirma a coordenadora do Serviço de Educação Religiosa (SER), Jodalva de Oliveira. “Repassamos ensinamentos, cabe aos jovens refletirem como vivenciar diariamente uma vida com propósito, em que possam se sentir úteis e felizes”.

Estarão presentes nas tendas:
I.        Comunidade Canção Nova – Jonas Abib
II.        Comunidade Católica Nova Aliança – Magno Fernando José Ferreira
III.        Comunidade de Casais Vida Nova – José Carlos Carlete Filho
IV.        Comunidade de Discípulos Mãe de Deus – César Augusto e Mara Lúcia
V.        Comunidade Shalom – Moysés Louro
VI.        Congregação Filhas do Amor Divino – Madre Francisca Lechner
VII.        Congregação Missionários da Sagrada Família – Padre João Berthier


Nenhum comentário:

Postar um comentário