segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Arquidiocese realiza Assembleia de Pastoral de forma online

 


A 60ª Assembleia de Pastoral da Arquidiocese de Natal será realizada de forma online,  no próximo dia 18, das 9h às 17 horas. A assessoria será do Padre Espedito Caetano da Silva, coordenador de pastoral da Diocese de Patos (PB).

Para essa assembleia, que será dirigida pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, participarão os vigários episcopais, vigário judiciais, os coordenadores e articuladores de zonais, padres, diáconos permanentes, representantes dos religiosos e de comunidades de vida e membros do Conselho Pastoral Arquidiocesano.

Segundo a coordenação arquidiocesana de pastoral, alguns momentos da assembleia, como a parte de espiritualidade e a palestra de abertura, assim como os encaminhamentos, no final,  serão abertos para todas as pessoas que tiverem interesse em participar, transmitidos pelas páginas da Arquidiocese no Youtube e no Facebook, epelas páginas das paróquias no Facebook. Haverá momentos também exclusivos para os convocados para a assembleia, que participarão online, através da plataforma Meet.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário