domingo, 18 de outubro de 2009

Trabalho Missionário de Ir. Judith nos Estados Unidos









Queridos(as) amigos(as),

Hoje passei o dia todo nas classes da High School. Foram seis classes, saindo de uma para a outra. Ainda faltam algumas classes.

Nos outros dias eu ia com Sister Caroline, porque eram as classes dos pequenos e eu temia não estar falando à altura deles, mas graças a Deus sempre deu certo e eu com a graça do Espírito Santo, pude falar sem embaraço nem problema para todas as idades, desde os bem pequeninos até o último ano da ELEMENTARY SCHOOL.

Hoje foi o dia da HIGH SCHOOL e eu enfrentei as classes sozinha e me saí muito bem em todas, com a graça de Deus. Houve muita atenção e muito interesse. No final eles me faziam perguntas eu respondi a todas.Foi uma peregrinação desde o início das aulas pela manhã até às 15:30.

Sábado passado os diversos alunos de outras escolas que terminaram o Elementary School, vieram para cá. Ees chamam de competição. Os alunos que vão iniciar HIGH SCHOOL vêm para cá ouvir conferencistas falando sobre a escola, o método e tudo mais.
Depois os professores participaram de uma Missa muito bonita na nossa Capela grande e em seguida, às 12:30 mais ou menos, todos foram para o refeitório da escola, onde os alunos almoçam e tiveram um lanche. Em seguida, alguns coordenadores, especialistas, pessoas à frente da escola, falaram sobre a escola. Uma professora falou muito bonito sobre Madre Francisca Lechner.

Amanhã, dia 14, não haverá aula. Outra vez, os alunos que irão iniciar a High School vêm das diversas escolas que só têm ELEMENTARY SCHOOL para mais um dia de o que eles chamam COMPETIÇÃO. Ainda não sei qual será realmente o programa de amanhã. Quinta feira irei continuar nas classes da HIGH SCHOOL que ainda não fui.

Um abraço,
Irmã Judith Farias,FDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário