sábado, 31 de outubro de 2009

O JAD torna-se uma realidade na Província São José, nos Estados Unidos

O JAD ALÉM DAS FRONTEIRAS DO NORDESTE DO BRASIL: FOI UM SONHO E HOJE UMA REALIDADE

Hoje tivemos o primeiro encontro dos Jovens Amor Divino.Eram 18 participantes e logo uma estudante da Seniors School (o último ano da High School), logo liderou com vivacidade e aceitação máxima.

Sua mãe é Associada Amor Divino e estava presente. O grupo é maravilhoso, simpático e super interessado, realmente entusiasmado.

Tivemos uma programação bem organizada e atraente para jovens, iniciando com uma oração bem preparada, à altura dos interesses da juventude. Continuamos com dinâmica, palavra da Sister Denise, seguida da palavra de Irmã Judith; depois da jovem que logo se expressou como líder de todo o grupo; trabalho em grupos para que cada uma expressasse suas expectativas, suas idéias. Muitas idéias boas surgiram.

A jovem líder afirmou no final que muitas alunas estão interessadas e que certamente na próxima reunião estarão presentes. Ficou decidido que terão encontros uma vez por mês, em cada terceira quarta feira do mês.

Realmente o encontro foi animador, trouxe muita esperança. Muito obrigada pelas orações. Senti de perto a força da oração de vocês. Senti que o êxito de hoje foi resultado das orações de cada um e de cada uma.

Um grande abraço,
Irmã Judith

Nenhum comentário:

Postar um comentário