quinta-feira, 2 de junho de 2011

TESTEMUNHO DE IRMÃ M. FLÁVIA F. DE ALBUQUERQUE SOBRE IRMÃ M. VILMA SILVEIRA

A Irmã M. Vilma Silveira, Religiosa da Congregação das Filhas do Amor Divino teve relevantes serviços prestados durante toda sua vida terrena. Porém, no dia 30 de maio de 2011, esta Religiosa partiu para a eternidade.
Muitas são as pessoas que tiveram a graça de conviver com a Irmã Vilma e, entre elas, está a Irmã M. Flávia F. de Albuquerque que, ao receber a notícia do seu falecimento, prestou o seguinte depoimento:

“O que mais me impressionou nos meus primeiros anos de Vida Religiosa (ainda Juniorista), foi a convivência com Irmã Vilma na Comunidade Sta. Teresinha, em Caicó. Ela era uma Irmã de uma alegria contagiante, sempre irradiando felicidade. Trabalhava na Catedral de Sant`Ana em Caicó e todos os dias, quando retornava à Comunidade, trazia algo para alegrar as Irmãs da Comunidade onde ela vivia. Um dia era bombom, outro dia um brochezinho, outro dia um santinho, que colocava gentilmente no lugar de cada Irmã. Ela nunca trouxe nada para alguém particularmente, mas para cada Irmã da Comunidade. Isso era notório, todas as Irmãs percebiam este espírito de acolhimento fraterno em Irmã Vilma, que tinha prazer em promover algo a cada dia para alegrar as Irmãs.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário