quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O V seminário dos Associados Amor Divino encantou à todos!


Madre Francisca
Com um coração inquieto pela constante ação do Bom Deus, Madre Francisca sempre cultivou no seu dia-a-dia a virtude da disponibilidade. Deixava transpirar de sua pele desgastada pelo serviço aos demais o imenso amor vindo diretamente do céu. Sabia ela que o Amor de Deus é pessoal e único para cada um em particular.
Madre Francisca com muita coragem elevava todos ao patamar do salutar e do divino, afinal a missão por Deus ofertada a serva obediente foi conduzir todos ao céu. Uma mulher maravilhosa que não media esforços em suas orações pessoais e comunitárias para que o Amor Divino encarna-se no planeta. 
Ensina Madre Francisca com firmeza e certeza divina, “é preciso fazer da vida uma oração.” Quem não sabe rezar bem, não sabe viver bem, estaremos vencendo o mal com nossa adesão total ao projeto do Pai de conduzir almas ao céu através do poder por Ele concedido a nós através da oração. Sem dúvidas do alto da glória onde se encontra Madre Francisca, ela ainda hoje continua guiando todos com o poder divino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário