quinta-feira, 3 de agosto de 2017

COLÉGIO DAS NEVES FESTEJA 85 ANOS DE HISTÓRIA COM PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA

Agosto é um mês especial para o Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal. Fundada no ano de 1932 pela Congregação das Filhas do Amor Divino, a escola comemora, no próximo sábado (5), 85 anos de história. Para celebrar o aniversário, foi preparada uma vasta programação com atividades artísticas, culturais e religiosas que convidará pais, alunos e Sempre Alunos a voltar no tempo e festejar todo o trabalho desenvolvido na formação social e educacional de crianças e jovens desde a fundação até os dias atuais.
Os festejos internos começam a partir de terça-feira (1º) e seguem até o dia 10. A programação conta com orações especiais, desfile do Programa de Vida de Madre Francisca Lechner, contação de história do Neves, intervalos interativos, exposição de obras de artes do colégio com visita guiada, vernissage da aluna Rebeca Lima Silva Teixeira Leite, apresentação musical da Banda dos Fuzileiros Navais da Marinha, entrega de presentes aos alunos, além do Terço do Sempre Aluno, que será realizado segunda-feira (7), às 19h30, na Capela do Neves, e Missa em homenagem aos pais, no dia 10, às 19h, também na Capela.
O auge das comemorações acontece no sábado (5), com a celebração da missa de ação de graças, às 16h, no Auditório Madre Francisca Lechner, e apresentação do marco comemorativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário