terça-feira, 29 de maio de 2018

Congresso da Comunidade Shalom espera três mil jovens em São Paulo

Entre os dias 1 e 3 de junho a Comunidade Católica Shalom promoverá em São Paulo o Congresso de Jovens Shalom (CJS). Cerca de 3 mil jovens são esperados para o evento que terá como tema a proposta do Papa Francisco para a Jornada Diocesana da Juventude deste ano: “Não temas, Maria, porque encontrastes graça diante de Deus”. O objetivo do congresso é, segundo a comunidade, favorecer uma experiência pessoal com Deus e o crescimento humano dos jovens.
Com as inscrições abertas (podendo ser feitas até no dia do evento) e uma programação definida, o congresso terá, de acordo com os organizadores, momentos de espiritualidade, oração, pregações e workshops, além de atrações culturais, espetáculos teatrais e shows. Desde 1989, o CJS reúne jovens do mundo inteiro com o objetivo de aprofundar a experiência de fé e proporcionar o intercâmbio de culturas.
Entre os pregadores do congresso estão: Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom, Emmir Nogueira, a co-fundadora, e Pe. João Wilkes, que é responsável pela Seção Jovem do Pontifício Conselho para os Leigos. Segundo a Comunidade Shalom o CJS não é voltado apenas para os jovens que frequentam a espiritualidade da comunidade, mas, para todos aqueles que desejam viver uma nova experiência com o amor de Deus e com a Igreja.
A Comunidade Católica Shalom é uma Associação Privada Internacional de Fiéis, reconhecida pelo Vaticano. As inscrições podem ser realizadas pela internet, por meio do site: http://cjs.net.br/.
Por Canção Nova, com Comunidade Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário