segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Alagoas realiza seu IV Encontro Regional

Igreja Missionária foi o tema trabalhado pelas Associadas do Amor Divino no IV Encontro Regional-Al, acontecido nos dias 25, 26 e 27 de junho de 2010, em Palmeira dos Indios-Al.


O início do encontro se deu com a reunião da Diretoria, estando presentes: Ir. M. Antonia Franco, Suely Borges, M. Luiza Oliveira, Sandra Helena Rios, Irene Márcia Cavalcante. Durante o encontro todos os momentos foram vivenciados com bastante interesse por parte das associadas: oração, adoração, momentos de integração com a comunidade religiosa, comemorações e troca de experiências acerca do tema determinado como foco de estudo. 



Após um considerável período, estudando em seus respectivos locais, os grupos (Maceió e Palmeira) se reuniram para uma integração em torno do tema. O resultado foi muito rico e deixou marcas de otimismo em todas as participantes.

Além da riqueza das contribuições apresentadas, o encontro foi recheado de muita festa e descontração tendo em vista duas importantes comemorações: a Festa Junina e o Aniversário da Irmã Maria Antonia.

Isto podemos constatar pelas fotos em destaque.

















Louvemos sempre o Senhor, pela intercessão da nossa Madre Francisca Lechner!


Nenhum comentário:

Postar um comentário