segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SEGUNDO ENCONTRO REGIONAL DE ALAGOAS




O segundo Regional de Alagoas aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de janeiro em Palmeira dos Índios, num belo encontro das associadas que desfrutaram de ricos momentos de aprofundamento e de convívio com a comunidade religiosa local.

O ponto alto do encontro, segundo a maioria das participantes, foi o momento inicial de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento, carinhosamente preparado pela irmã Maria Antonia.

No decorrer do encontro, vários assuntos foram tratados, destacando-se, entre eles, a caminhada pastoral do grupo de Palmeira dos Indios que tem, agora, como novo espaço físico para o desenvolvimento das suas atividades, a ONG MAIOR FË. Além deste, o Hospital Beneficente foi apresentado como um belo campo pra um trabalho de evangelização, trabalho este que, por sinal, foi iniciado logo em seguida ao Encontro Regional.


Foi com muita alegria que o grupo recebeu o novo Livro das Associadas. Após a leitura do mesmo, alguns comentários enriqueceram a apresentação.

Além destes destaques foram programados alguns acontecimentos futuros tais como a renovação da diretoria (por orientação da Assembléia de Natal) e os próximos Encontros Regionais para 2010. Em Abril (de 23 a 25) em Maceió; Junho (de 25 a 27) em Palmeira dos Índios; Setembro (de 24 a 26) em Paripueira e Novembro (de 26 a 28) em Palmeira dos Índios. 

Num clima de descontração, sem que se perdesse a seriedade do encontro, o grupo revelou um real crescimento na vida espiritual.

Todo o grupo comentou a riqueza do encontro e rendeu graças ao Senhor por tantas bênçãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário