terça-feira, 12 de julho de 2011

Comunidade "Mãe Admirável" das Irmãs Filhas do Amor Divino


Para Ajudar nos trabalhos Pastorais e formar Agentes de Pastoral contamos com a Comunidade Mãe Admirável da Congregação Filhas do Amor Divino. Atualmente com 03 (três) Irmãs: Ir. Maria Lucia Domingos (Superiora), Ir. Maria Aparecida da Silva e Ir. Maria Simone Duarte Gomes, que reside na comunidade situada na Rua Cônego Luiz Adolfo, Bairro: Santa Maria Goretti.

A Congregação das Filhas do Amor Divino está presente na Paróquia de Nova Cruz desde de 1978, quando foi feito a solicitação do vigário paroquial, o então Pe. Matias Patricio de Macêdo. A sede Provincial da Congregação das Filhas do Amor Divino está na granja Emaús, situado em Parnamirim/RN.

Em 27 de dezembro de 1992 a comunidade saiu de Nova Cruz retornado em 11 de fevereiro de 1995, por solicitação do Pe. Bianor de Lima Junior, com aprovação do Arcebispo Dom Heitor de Araújo Sales, com o consentimento da Madre Geral Irmã Nicolina Hendges e da superiora provincial Irmã Maria Nivalda V. Montenegro, foi decretado a reabertura da comunidade em Nova Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário