quarta-feira, 27 de julho de 2011

ENCONTRO ANUAL DAS JUNIORISTAS DA PRONEVES




De 09 a 16 de julho de 2011, o encontro anual das Junioristas da PROVINCIA NOSSA SENHORA DAS NEVES DA CONGREGÇÃO DAS FILHAS DO AMOR DIVINO.

O referido encontro aconteceu na FAZENDA SERROTE DO AGUDO, nas proximidades da cidade de Catingueira, no Estado da Paraíba, num ambiente realmente apropriado para um período de estudo, reflexão e aprofundamento da caminhada vocacional, totalmente fora de toda e qualquer interferência de meios de comunicação (telefone, internet).

Unindo o útil ao agradável, as Junioristas tiveram maravilhosas oportunidades para lazer, brincadeiras, jogos e diversões, num clima de alegria contagiante ao lado de momentos sérios e exigentes para uma revisão de vida e tomada de decisão profunda para as etapas seguintes de sua formação.

Num total de doze (12) Junioristas, acompanhadas pela Mestra de Junioristas - Irmã M. Áquila Vieira de Lucena, elas contaram com a presença constante da Superiora Provincial - Irmã M. Nivalda Vasconcelos Montenegro.

O encontro foi assessorado por Irmã Áquila e Irmã M. Judith de Farias.

Tema do encontro: VAI! EU ESTOU CONTIGO! Vocação e compromisso à luz da Palavra de Deus, baseado no livro de Frei Carlos Mesters com este título.

                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                      
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário