sábado, 6 de julho de 2013

RETIRO ANUAL DAS FILHAS DO AMOR DIVINO

Cerca de 35 irmãs, vindas  das  diversas  comunidades  da Província  Nossa Senhora das Neves das regiões Nordeste e Centro-leste, encontram-se reunidas em Retiro desde o 1ºdia  do mês corrente , até o  próximo dia 06 na casa Provincial em Emaús. 
O pregador, procedente do clero de Campina Grande é o Rvdo. Padre Clemente Medeiros que sabiamente tem abordado temas inspiradores, suscitando reflexões profundas, todas embasadas nas passagens bíblicas, dentre as quais: A importância da oração, o seguimento a Cristo e as suas exigências. Muita ênfase foi dada a VIDA NOVA à qual Jesus nos quer conduzir.  Tema que muito bem se adéqua ao momento novo que ora vive nossa Província ante:

A realização do capítulo geral em Roma iniciado hoje até o dia 25; Eleição da nova superiora geral  que ocorrerá no próximo dia 13 deste; A acolhida da nova Superiora Provincial recentemente nomeada, a Irmã Ana Carla de Melo Silva que sucede a Irmã Nivalda V. Montenegro a quem toda Província agradece e reconhece os esforços e trabalhos dedicados a Congregação por tantos anos. De coração aberto acolhemos a Ir. Ana Carla,, desejando êxito e que lidere com sabedoria esta obra de Deus fundada pela Serva Madre Francisca Lechner , contando com o apoio,as orações  e entusiasmo das irmãs.

Ao Padre Clemente, nossos antecipados agradecimentos pelas suas sábias palavras e santos ensinamentos.

                                                                                                             Por Irmã Eliud Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário