sábado, 10 de maio de 2014

PALAVRAS DA SUPERIORA PROVINCIAL NA CELEBRAÇÃO DOS 75º ANIVERSÁRIO DA PRONEVES

Minhas palavras não são de oratória, são de oração!

A história nos oferece o espaço de tempo e contabiliza a nossa perseverança. Sabemos que nossa filiação do Amor Divino não se dá automaticamente. Não nascemos consagradas, mas nos tornamos assim. A filiação divina é sempre gerada do alto pela graça do Espírito ...
75 anos de Fundação da Província Nossa Senhora das Neves e 42 anos da sua instalação nesta casa  marcaram a escala de uma história perpassada de desafios que, na verdade, prenunciaram conquistas, abriram campo para a nossa caminhada e contribuíram para preservar nossa consagração.
Lembramos que a finitude de Nossa Senhora foi preenchida pela infinitude do seu Filho, e ela encheu-se de graça. Que esta, em plenitude, em meio ao mistério das “neves”, permita orvalhar-se em nossos corações felizes nessas comemorações festivas, desejosos da contínua perseverança. Some-se a graça com as bênçãos do céu que todos invocamos em favor dos que se inseriram em nossa trajetória e que hoje, especialmente, compartilham das nossas celebrações.
E venham bênçãos e graças cobrir todos os dias do momento presente da nossa Província, no conjunto dos seus colaboradores e das suas atividades.
Que o nosso “serviço” favoreça à herança espiritual comum devida à missão da Província, convindo, com efeito, que tudo se pauta no tom do Amor Divino!
Demos graças a Deus e a Nossa Senhora das Neves. Assim seja!

Irmã Ana Carla de Melo Silva, FDC

Superiora Provincial








 


Postagem feita por Ir.Raimunda Ferreira FDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário