domingo, 7 de junho de 2015

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA ENCERRA MÊS DE MAIO NO NEVES

O céu estava nublado e o vento era frio. O tempo preparava chuva forte na manhã desta segunda-feira (1/6), mas nada disso impediu a bela e emocionante apresentação da Coroação de Nossa Senhora, encenada pelo Centro Cívico 2015, encerrando as atividades do Mês Mariano, período dedicado a Maria, Mãe de Jesus.
No átrio do Prédio Central, central, mães, crianças, professores e funcionários assistiram a cerimônia feita pelo Centro Cívico em parceria com o Serviço de Ensino Religioso – SER. A evento foi aberto pela irmã diretora, Marli Araújo e abriu o espaço para a apresentação que trouxe emoção, arte e fé em um mesmo cenário.
O início foi marcado com a entrada das crianças do ensino fundamental caracterizadas de anjos, ofertaram rosas a Nossa Senhora, enquanto a aluna Maria Eduarda, integrante do Centro Cívico, fez a encenação da mãe de jesus em direção à imagem que estava no centro do pátio. Após o momento, foi iniciada a coroação. Com dança e delicadeza, as meninas trouxeram o manto e a coroa para serem postas em Nossa Senhora. As pétalas foram jogadas e todos os presentes aplaudiram o momento
Fé infantil 
A Educação Infantil também preparou apresentações para a coroação de Maria. Com anjos, Marias e símbolos de fé, os pequenos apresentaram para toda a escola a devoção à mãe de Jesus ao lado de suas professoras no Auditório Madre Francisca Lechner.
Fonte: http://www.colegiodasneves.com.br/noticias/coroacao-de-nossa-senhora-encerra-mes-de-maio-no-neves-

Nenhum comentário:

Postar um comentário