terça-feira, 9 de junho de 2015

EST SE PREPARA PARA AS COMEMORAÇÕES DOS SEUS 90 ANOS

Os coordenadores das quatro comissões organizadoras das festividades alusivas aos 90 anos do Educandário Santa Teresinha, juntamente com os integrantes das mesmas, se reuniram, na tarde desta segunda-feira, 08 de junho, para avaliar as propostas e atividades já realizadas, e planejar os próximos encaminhamentos para o evento, que vai ser realizado no período de 09 a 11 de outubro de 2015, em CAICÓ-RN.
A reunião foi mediada pela Diretora Ir. Magna Lira, coordenadora geral do evento e os integrantes das comissões, também apresentaram ideias e sugestões acerca dos preparativos dos eventos comemorativos. Segundo os coordenadores das comissões, o andamento das atividades está dentro do planejado, com foco, nos mínimos detalhes.
Os noventa anos de Educandário Santa Teresinha é a confirmação de um trabalho de excelência em educação, para com a sociedade Caicoense e Seridoense, contribuindo na construção de uma sociedade digna, justa, igualitária e fraterna, onde todos tenham a liberdade de exercer plena e livremente seus direitos e deveres de cidadãos participantes, críticos e comprometidos com as mudanças sociais, políticas e econômicas.
Dentro de uma doutrina cristã, o EST almeja formar cidadãos íntegros, conscientes, detentores do conhecimento científico e de valores que são indispensáveis á vida, como sejam: o amor, a paz, a amizade, a justiça, o respeito, a sinceridade e a solidariedade.
Trabalhando nesta busca, o Educandário Santa Teresinha, acredita contribuir não só com a qualidade do processo ensino aprendizagem, mas também com a qualidade de vida e com a transformação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário