sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Neves: atletas recebem benção especial antes dos JERNS


Os alunos do Colégio das Neves, que vão competir nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs), receberam uma homenagem e uma benção especial na manhã desta quinta-feira (8), no ginásio Madre Fidelis. Convidados pela diretora da escola, a Irmã Marli Araújo, os atletas formaram um grande círculo na quadra do ginásio e ouviram as palavras do Pe. Charles.

Em sua fala, o Capelão pediu que a ação protetora de Deus esteja presente nos passos e ações de cada atleta e todos saibam usar a paciência e a sabedoria durantes as competições. Já a Irmã Marli disse: "Respeitem os adversários e cultivem as amizades". Em seguida, o grande grupo rezou a oração do pai nosso e receberam a benção do padre.

A abertura dos JERNs acontece nesta sexta-feira (9) e as competições seguem até o dia 30 deste mês. O Neves terá representantes em diversas modalidades: Voleibol de quadra, Ginástica Aeróbica, Ginástica Artística, Natação, karatê, Nado Sincronizado, entre outros.

Antes da benção, o público assistiu a peça: "Uma noite de sonhos", encenada pelo Centro Cívico e Colegiado. O espetáculo reforça a importância dos valores éticos e cristãos no dia a dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário