domingo, 11 de outubro de 2015

Neves lança livro exclusivo para colorir

Em comemoração ao Dia da Criança, o Colégio Nossa Senhora das Neves, decidiu inovar, mais uma vez, e presentou os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental com o livro para colorir intitulado: "Neves e cores e (en)cantos. A entrega do presente foi realizada nesta sexta-feira (9), no auditório da escola, finalizando a programação da Semana da Criança

Idealizado pela diretora do colégio, a Irmã Marli Araújo, o livro possui cerca de 55 desenhos ilustrados por profissionais da própria escola e traz uma proposta voltada para o mundo da imaginação. "Vocês poderão pintar, desenhar, acrescentar o olhar de cada um nas páginas e depois trazer para compartilhar os desenhos conosco”, disse a diretora na cerimônia de entrega.

O material é exclusivo e reúne em suas páginas o retrato dos espaços mais queridos e marcantes do colégio, como a faixada e o átrio do prédio central, a gota, as salas de aula, as áreas de convivência, o laboratório, a biblioteca, entre outros. "Cada desenho foi pensando com muito carinho e a obra traz a chance do aluno colorir o ambiente que convive diariamente”, comentou a orientadora do Ensino Fundamental Daliane Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário