segunda-feira, 30 de maio de 2016

Pastoral da Saúde celebra Jubileu no Santuário dos Mártires

Dezenas de pessoas participaram da celebração do Jubileu dos idosos, enfermos, portadores de necessidades especiais e cuidadores, na manhã deste domingo, 29 de maio, no Santuário dos Mártires, no bairro de Nazaré, em Natal. A celebração foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha; concelebrada pelo assistente espiritual da Pastoral da Saúde, Padre Francisco Lima e por outros sacerdotes.
Segundo o Padre Francisco Jubileu foi dividido em várias etapas. “Foram seis meses de preparação. Numa primeira etapa, foram realizadas visitas aos enfermos, nas comunidades do Igapó e do Bom Pastor, em nossa capital. Hoje, temos esta celebração, no Santuário. Depois, vamos receber a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida, nos hospitais. E, também, teremos um encontro com candidatos a vereador, de Natal, pra saber que propostas eles têm para a saúde”, explica o Padre Francisco Lima.
No final da celebração,  no Santuário dos Mártires, foi prestada uma homenagem à senhora Teresinha Josefa de Souza, conhecida por Tetê, pelos mais de 40 anos que ela ficou à frente da Pastoral da Saúde, na Arquidiocese de Natal.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário