segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PRÉ-NEVES: CERIMÔNIA DE BOAS-VINDAS MARCA INÍCIO DO ANO LETIVO

O aluno é como uma pequena semente, que deve ser plantada e cuidada para germinar e dar bons frutos. O professor é como o agricultor que vê na semente a esperança que proverá as necessidades da sociedade". Seguindo este pensamento, o Colégio Nossa Senhora das Neves promoveu, na manhã desta segunda-feira (23), a cerimônia de boas-vindas para os estudantes que compõem as turmas da 3ª série do Ensino Médio no ano letivo de 2017.
A solenidade ocorreu em dois momentos. O primeiro aconteceu na Capela da escola, em que os concluintes conheceram a nova diretoria, a equipe pedagógica, parte dos professores e os alunos que encabeçam a festa de formatura - prevista para acontecer em dezembro.
O intervalo foi a oportunidade de os estudantes se divertirem e conhecerem os novos colegas de sala com o auxílio da Rádio Neves, que cumpriu seu papel de facilitar a comunicação no ambiente escolar.
Recém-empossada, a nova diretora Irmã Aparecida Costa preparou um texto de motivação para os alunos. Na leitura, ela encorajou os adolescentes, que já se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). "É hora de acreditar e dar nosso primeiro passo. E acreditar na certeza de que vamos vencer", afirmou.
A cerimônia de boas-vindas às turmas da 3ª série do Ensino Médio foi organizada pelo Centro Cívico Escolar Madre Auxiliadora Nóbrega de Almeida (CCE-MANA) e pela Comissão de Formatura (Compré).

Nenhum comentário:

Postar um comentário