domingo, 3 de junho de 2018


CONGREGAÇÃO FILHAS DO AMOR DIVINO COMEMORA 150 ANOS DE FUNDAÇÃO



O ano de 2018 é muito especial para a Filhas do Amor Divino, porque celebra os 150 anos de fundação da Congregação, presente em mais de 20 países do mundo. As Filhas do Amor Divino têm uma importante missão a realizar, atendendo aos ensinamentos
deixados pela Madre Francisca Lechner, fundadora da Instituição Religiosa: alegrar, tornar feliz e conduzir ao céu.

As comemorações pela passagem dos 150 anos de fundação da Instituição, serão iniciadas a partir do dia 8 de junho, em Viena, na Áustria, onde está localizada a sede geral da Congregação. As festividades em Viena contarão com a presença das Irmãs Maria Aparecida Costa e Irmã Beatriz Medeiros, que embarcam para Viena nesta segunda-feira, dia 4, onde irão representar a Província de Nossa Senhora das Neves.

MISSÃO DO CARISMA – As Filhas do Amor Divino tem na Igreja, a vocação de tornar o amor de Deus visível ao mundo. Um amor encarnado e compassivo, sendo “servas e instrumentos do infinito amor de Deus por palavras e ação, conforme o exemplo de Nosso Senhor Jesus Cristo”

O lema deixado por Madre Francisca Lechner para suas seguidoras foi: “Tudo por Deus, pelos pobres – especialmente a mulher - e por nossa Congregação”. A Congregação FDC está no Brasil desde o ano de 1920.

Nenhum comentário:

Postar um comentário