terça-feira, 5 de junho de 2018


IRMÃ JUDITH PRESTA HOMENAGEM AOS SEUS PAIS

 A vocês, meus pais, José Vieira de Farias e Rita Pereira de Farias, a minha prece primeira, a minha devoção ao Amor que vocês viveram e fizeram viver nesta vida; o meu respeito; a minha gratidão; a minha saudade; o meu olhar reconhecido, obediente, contrito e feliz; a minha entrega e o meu Amor primeiro.
Faço-os portadores hoje, 3 de junho (o seu dia nesta Terra, mamãe!); levem até Ele, o Cristo, esta oração que faço minha e vocês, hoje, muito bem conhecem e sabem tudo.

“Senhor Jesus, algumas vezes, inesperados tremores sacudiram minha vida. Em outras ocasiões fui eu mesmo que tremi diante do imprevisto da existência. Por isso, venho a Ti, que suportaste o tremor no alto da cruz, para te pedir que, quando a angústia tentar me desestabilizar, Tua cruz mantenha em pé minha confiança em Ti. 

Quando o rancor tirar a paz do meu coração, que a estabilidade de Tua cruz me revele Tua misericórdia. Quando a tristeza invadir minha alma, que o resplendor de Tua cruz me permita reconhecer que a verdadeira alegria provém do dar, não do receber. Quando o desânimo me invadir ou a depressão me debilitar, que a certeza de Tua vitória sustente todos os meus desejos. 

Espírito Santo, que só desmorone em mim o que não está sustentado na rocha firme do Calvário, para que eu possa viver na fé e fascinado por essa cruz que não cai diante de nenhum imprevisto da vida. ” (Do livro - A Fascinante Morte de Jesus José H. Prado Flores e Ângela M. Chinese)

Nenhum comentário:

Postar um comentário