sábado, 6 de junho de 2009

Grupo de música é formado em Araçaí


Caio Henrique Gonçalves Moura - Araçaí/MG


Com o dom da voz, unimos com as vozes dos anjos e cantamos sua bondade. Durante o mês de Abril ensaiamos, preparamos ,rezamos, para que no mês de Maria, maio possa cantar seus louvores.
No primeiro dia de maio às dezenove horas e trinta minutos, iniciamos cantando a celebração dedicada ao trabalhador. A idéia é de fazer um grupo dinâmico e participativo que todos tenham voz e vez. Como dizia Santo Agostinho: ”Quem canta reza duas vezes”,por meio do canto aprendemos,rezamos, adoramos e principalmente evangelizamos. A comunidade elogiou o grupo e o mesmo se popularizou.
Meu coração é para ti Senhor... Sim, eu quero que meu coração esteja no Pai e o Dele em mim; Quando estamos unidos, estas entre nós e nos falará da sua vida... Fala Senhor da sua vida por meio do Evangelho e quero estar unido a Ti; Como Zaqueu eu quero subir, o mais alto que eu puder ,entra na minha casa, meche em mim e faz um milagre, me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário