sábado, 6 de junho de 2009

Madre Francisca, conciliadora das famílias.


Casei-me no dia 30 de maio de 2003, com a idade de 25 anos. Minha esposa aos 22 anos.

No inicio tudo foi maravilhoso. Logo em seguida nasceu a nossa pequena e muito amada Vilary Vivian. Éramos felizes apesar das dificuldades financeiras. Um pouco antes do nascimento da nossa filha fiquei desempregada, gerando em decorrência, da grave no nosso relacionamento conjugal, levando-nos a uma dolorosa separação.

Após 2 meses de separação, voltamos a conversar procurando um entendimento, mas as condições financeiras decorrentes do desemprego e a interferência da família da minha esposa impediram a tão desejada reconciliação. Diante disso, ela decidiu um outro plano para sua vida. Nesse período, surgiu alguém tentando conquistá-la. Esta pessoa não era sincera e a enganava com promessas e palavras mentirosas, fazendo-se de amigo, mas com outras intenções. Quando os vi juntos, fiquei transtornado, pois o caso tornou-se publico. Passei a noite totalmente perturbado, com mil idéias ruins e perigosas em minha mente.

Foi ai que conheci Rosa Iracema Montenegro, Associada do Amor Divino, grande devota de Madre Francisca Lechner. Esta se tornou minha grande amiga e, porque não dizer, conselheira e suporte na difícil situação em que me encontrava. Rosa não só aconselhava. Mas rezava e incentivava outras a rezar e conhecer a vida e obra da Madre Francisca Lechner e nela confiar.

Foi ai que encontrei no Grupo dos Associada do Amor Divino. Neste grupo eu realmente me encontrei. La eu descobri o verdadeiro amor. Entrei em sintonia com Deus tendo como exemplo e intercessora - Madre Francisca Lechner. Nela depositei toda minha confiança e passei a rezar pedindo com muita fé que ela fosse minha intercessora junto ao pai . este é sempre o modo como me dirijo à Madre Francisca Lechner:”intercedei por mim junto ao pai”.

Daí por diante todo foi se clareando, tudo foi se resolvendo, tudo foi mudando. Após 45 dias de participação no movimento dos Associados, voltamos a nos entender e fala em nos unirmos formando uma família feliz novamente.

A partir daí minha fé foi aumentando cada vez mais confiando sempre que a Madre estava intercedendo por mim junto ao Pai. Senti-me realmente amparado por Madre Francisca , minha intercessora.

Voltamos a viver juntos. Consegui logo um emprego provisório e após 3 meses este emprego se tornou definitivo. Estamos já em nossa casa, felizes e unidos com as bênçãos de Madre Francisca Lechner. Para completar minha felicidade, gostaria de ver minha esposa também como Associada do Amor Divino. Portanto, peço orações nesta intenção.

Assu,06 de junho de 2006

Watsor Fonseca Mendonça
Associado do Amor Divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário