terça-feira, 30 de junho de 2009

PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL

Meu nome é Irmã M. Rosilene Costa da Silva. Estou no 2º ano do Juniorato da Congregação das Filhas do Amor Divino da Província Nossa Senhora das Neves.
Aos 20 anos de idade fui acometida por uma crise de asma, sem motivo aparente. Durante aproximadamente um ano, tinha crises frequentes e muito fortes. Inicialmente eram crises lentas, mas com o decorrer do tempo, estas foram se acentuando e se tornando mais frequentes, chegando a um ponto que só podia dormir durante o dia, pois à noite passava toda em crises. Fui ao médico duas vezes, tomei os medicamentos prescritos por ele, fiz muitas nebulizações, sem resultado positivo.
Neste período eu já fazia parte do Grupo Vocacional da Comunidade Local do qual fiz parte durante dois anos. No final do 2º ano, fui convidada a participar do Encontro Vocacional da Província, onde todos os grupos estariam representados. Era o ano 2000. No 1º dia do encontro, à noite, tive uma forte crise. Passei toda ela acordada. Esta crise deixou-me desolada, pois meu sonho era consagrar-me ao Senhor nesta Congregação. Vi meu sonho por terra.
No 2º dia à tarde, estava programada uma adoração ao Santíssimo Sacramento. Durante esta, comecei a refletir chorando sobre os acontecimentos recentes da minha vida. Conversei com o Senhor sobre o meu grande desejo e me dirigi a Madre Francisca, pedindo que ela, que estava perto de Deus, intercedesse por mim para que eu ficasse curada e pudesse entrar na sua Congregação.
Neste mesmo dia, à noite, dormi tranquilamente. Daí por diante, nunca mais tive nenhum problema dessa natureza. Em novembro do mesmo ano, (2000) participei do retiro de Opção de Vida e, em fevereiro do ano seguinte, entrei na Congregação. Durante o período de formação, assumi todo tipo de atividades que poderiam provocar uma crise, no entanto, nunca mais a tive.
Estamos no ano de 2009, feliz e com ótima saúde.
Estou certa de que Madre Francisca, naquela adoração, intercedeu por mim. Sou grata a Deus que pela intercessão de Madre Francisca Lechner devolveu minha saúde e assim foi possível realizar meu sonho, pois para Deus nada é impossível.
Por este milagre, o Senhor quis mostrar a santidade visível de Madre Francisca Lechner, cuja beatificação/canonização será um bem para a Igreja e para o mundo, como testemunho de santidade, solidariedade para com os irmãos e total doação a Deus.

Natal, 27 de junho de 2009

Irmã M. Rosilene Costa da Silva, FDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário