quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Hoje é o aniversário de Irmã Carmen Silva, Parabéns!!!


IRMÃ M. CARMEN SILVA
Completou hoje 93 anos.
Momento de agradecimento pelos 93 anos com seus amigos Marcel André, Laura Cristina, Limdenberg Hipólito, Leonardo Pereira, Camila Annylávia, Mariana Oliveira, Luana Pereira e Luany Marciano.

Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e a senhora sempre continua a mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, consigas descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejamos tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!!! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO

Ir, Carmem, conserva uma mente viva, memória saudável e cheia de vida. Ela é a DELEGADA para os ASSOCIADOS AMOR DIVINO de Currais Novos. Atuante, responsável, exigente, cheia de vida, com uma capacidade de trabalho invejável aos jovens, ardorosa propagadora do MOVIMENTO ASSOCIADOS AMOR DIVINO, não perde tempo. No seu ardor apostólico, pediu à sua irmã um NOTEBOOK para visitar o Blog O AMOR DIVINO INFORMA todos os dias. E não ficou por aí. Nos recreios, verifica quem tem NOTEBOOK e incentiva a visitar o referido blog. Hoje o seu aniversário foi comemorado pelos alunos, aproveitando o recreio, com bolos, refrigerantes, salgadinhos e muita alegria. Irmã Carmen é natural de Assu, mas há anos mora na Comunidade Jesus Menino em Currais Novos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário