quinta-feira, 30 de julho de 2015

Colégio das Neves comemorou o Dia dos Avós

Comemorado no último domingo (26), o Dia dos Avós foi relembrado durante esta segunda-feira (27/07) no Colégio das Neves em Natal/RN. As crianças da Educação infantil participaram de homenagens e apresentações no auditório Madre Francisca Lechner.

O encontro contou com a presença de pais, tios, vovôs e vovós dos alunos.

A coordenadora da Educação Infantil, Ana Cristina Moura, fez a abertura do evento, destacando a importância da data e a participação dos avós na criação dos netos. Logo depois, a Irmã Francisca conduziu o momento da oração e, em seguida, as apresentações começaram.

No palco, as professoras Lenilma e Márcia fizeram uma encenação sobre duas vovós de gerações diferentes. Uma caracterizou-se como senhora franzina, de óculos, sentada que faz crochê. Já outra, interpretou uma mulher mais jovem, vaidosa e cheia de energia. A intenção é demonstrar e agradecer o amor, carinho e a dedicação daqueles que ajudam na criação dos netos.

Logo depois, alguns avós subiram ao palco, contaram histórias e cantaram. Por fim, toda a plateia foi convidada para visitar a I Mostra de Talentos, organizada no Espaço Cultural com exposições de culinária, pintura, crochê, pintura, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário