quarta-feira, 1 de julho de 2015

Homenagem à Irmã Salésia


2 comentários:

  1. Apresentamos a toda comunidade religiosa das Filhas do Amor Divino, os nossos sentimentos em razão da passagem de Ir. Salésia para a pátria espiritual.
    Certamente ela "combateu o bom combate" com muita fé, garra e a coragem, própria dos sertanejos seridoenses cheios de fé e de ternura no coração.
    Agora é a hora do descanso dela nas mãos do nosso Pai Celestial. Hora propícia, igualmente, do nosso reconhecimento público daquilo que ela - em especial proporcionou a nossa família - FARIAS de Desterro/PB, que num momento crucial e extremamente delicado, sobretudo do ponto de vista material e psicológico, recebeu o apoio e a mão amiga desse "anjo de luz"!
    Deus, em Sua infinita sabedoria, bem sabe da importância dos gestos generosos e indeléveis que Irmã Salésia dedicou a nossa família, totalmente isentos de quaisquer outros interesses que não fossem a essência da caridade e do bem querer.
    Irmã Salésia, onde quer que a senhora esteja, guarde a certeza de nossa pura gratidão e do quanto contribuiu para o nosso fortalecimento e dignidade.
    Permaneça em pura comunhão com a mensagem do Cristo!
    João Vianey de Farias (irmão de Ir. Judith), em nome de toda a família FARIAS.
    (06/07/2015)

    ResponderExcluir
  2. IRMÃ SALÉSIA PARTIU PARA O LANO ESPIRITUAL DEIXANDO SAUDADES E UMA HISTÓRIA DE VIDA COMUNITÁRIA NA CONGREGAÇÃO DAS FILHAS DO AMOR DIVINO ESPECIALMENTE EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS ALAGOAS ONDE VIVEU POR MUITOS ANOS ! ERA LIGADA A MUSICALIDADE DIVINA , UMA MESTRA FELIZ ALEGRE E SEMPRE PRONTA A SERVIR SEUS IRMÃOS EM DIFICULDADE .FOI MINHA PROFESSORA E COMPANHEIRA DE COMUNIDADE NOS MEUS TEMPOS DE VIDA RELIGIOSA ! QUE DEUS ABENÇOE E ACOLHA NO SEU REINO DE AMOR ! SAUDADES DE VOCE IRMÃ SALÉSIA !!!!!!!

    ResponderExcluir