sexta-feira, 21 de abril de 2017


ASSU HOMENAGEA FILHAS DO AMOR DIVINO PELOS 90 ANOS DO ENSV



O feriado de Tiradentes/2017 foi comemorado de forma diferente na cidade do Assu/RN, porque a população decidiu prestar uma homenagem às Filhas do Amor Divino (FDC) responsáveis pelos 90 anos de existência do Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV), responsável pela formação de crianças, jovens e
adolescentes da região.

A festa, que se estende desde o último mês de março, demonstra o reconhecimento e a gratidão da população assuense, pelo trabalho desenvolvido pelas Irmãs Filhas do Amor Divino ao longo dos últimos 90 anos, à Educação dos filhos da terra.

Como parte das comemorações, as diretoras e ex-diretoras que circularam pelos corredores do ENSV receberam o reconhecimento do trabalho realizado em benefício da Educação, através de uma homenagem prestada pela Câmara Municipal da Cidade, a qual contou com a presença da Irmã Ana Carlos de Melo, Superiora Provincial da Congregação Filhas do Amor Divino. Todas as festividades recebem a benção do pároco local, Padre Dian Carlos.

(Fotos de Ubirajara Barbosa)

Um comentário:

  1. Obrigada Nadja, pelo seu louvável desempenho na atualização do nosso Blog.
    Somos muito gratas e gratos a você por nos trazer constantemente as notícias mais importantes da Igreja, da Congregação e do mundo.

    ResponderExcluir