segunda-feira, 24 de abril de 2017



FESTA BAILE MARCA OS 90 ANOS DO EDUCANDÁRIO N.SRA. DAS VITÓRIAS 

Uma belíssima festa animada por Nelsinho Show, Banda Feras e Isaac Galvão marcaram a passagem dos 90 anos de história do Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV), em Assu/RN, no último sábado, dia 22 de abril. A festa baile ambientada nos salões do Dandara Recepções, contou com a presença de alunos, ex-alunos, professores, enfim, toda a sociedade assuense, marcou presença na comemoração, onde a recordação e os acontecimentos vivenciados ao longo de nove décadas, foram devidamente revividos e celebrados.
Nada mais justo do que recordar uma história construída ao longo de 90 anos, buscando lembranças guardadas no coração de famílias que fizeram e continuam a fazer parte das ações educativa do Educandário Nossa Senhora das Vitórias, Instituição que fundamenta o ato de educar e contribuir com a formação integral de crianças e jovens, a partir dos ensinamentos e da expressão da Fundadora da Congregação das Filhas do Amor Divino, Madre Francisca Lechner, cuja afirmação é: “O coração da educação é a educação do coração”.
Durante a Festa Baile, foi possível ver estampado no rosto dos presentes, sentimentos como felicidade, alegria, confirmando o amor, a gratidão e o reconhecimento pela Escola que os ajudou a se tornarem cidadãos íntegros e comprometidos com a construção de uma sociedade mais humanizada, ética e fraterna. (Fotos de Dedé Ramalho)
 Mais fotos podem apreciadas no site: http://www.dederamalho.com.br/celebridades/festa-baile-90-anos-ensv





Nenhum comentário:

Postar um comentário