quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A jovem Milenne de Palmeira dos Índios escreve há Ir. Judith - FDC


Minhas saudações prezada Irmã Judith!

A juventude ocupa um lugar muito especial na evangelização porque são as novas gerações que também querem conhecer Jesus Cristo, e se colocar à disposição d'Ele.
Não é tão fácil ajudar os jovens, mas sempre busco mostrar condições se sentirem o gosto, a alegria de serem cristãos, do encontro com Deus, a alegria de pertencerem à Igreja, de conhecerem bem os fundamentos da própria fé e, por outro lado, de colocarem o dinamismo, a alegria, a esperança deles também a serviço da missão da Igreja, que naturalmente, é um serviço de vida da Igreja, no melhor estilo de Me. Francisca "Fazer o bem, alegrar, tornar feliz e conduzir ao céu" e evidentemente "Tornando visível o Amor de Deus no mundo".  Acredito que evangelizar os jovens de hoje consiste em apresenta-los a verdade de Cristo. 
Agradeço imensamente as palavras descritas no blog, mídia social (facebook), e-mail... a meu respeito, esta é apenas uma simples e singela porcentagem que posso fazer para contribuir com a família Amor Divino, até porque o Amor Divino encanta!

Grande abraço,
Milenne Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário