terça-feira, 11 de setembro de 2012


‎"Agradecer é reconhecer todo bem que o outro nos proporciona." Me. Francisca Lechner

           Hoje, a minha mensagem é de agradecimento. Nada seríamos – como nada somos – sem Aquele que nos dirige os destinos pelos passos empreendidos por nós mesmos.
           Viver é posicionar-se na rota das provas e das expiações, acumulando experiências e burilando o Espírito, fortalecendo os laços de amor e construindo elos de fraternidade, adquirindo responsabilidades e abrindo espaço para a maioridade espiritual. O Espírito, sim, este tem vida imortal! Mas para tornar-se apto ao exercício da cidadania na Pátria Espiritual, imprescindível é vivenciar e adquirir virtudes, desfazendo-se dos vícios e das imperfeições que caracterizam as primitivas alvoradas da consciência. Valorizar a vida é dever de todos nós; é coerência e sabedoria. Deixo meus sinceros agradecimentos a família FDC pelas manifestações de carinho desejando Parabéns, felicitações e orações pela passagem do meu aniversário. A cada um, sinta o meu abraço de agradecimento. Continuem rezando por mim, eu estarei rezando por vocês. 

Grande abraço,

Milenne Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário