quinta-feira, 11 de outubro de 2012



Boa Tarde Amigos FDC!

Quero manifestar meus sentimentos de alegria a duas pérolas: Milenne Barbosa e Heitor Dias, que nos ajuda na expansão do nosso Carisma! Manifesto também a alegria de saber que a Juventude do Amor Divino da nossa Província estar vinculada pelo mais belo sentimento, o amor. Me emocionei quando soube que os nossos Jovens do JAD de Patos choraram de Saudades dos Jovens de Barreira. Quem não se Emocionar em saber que em tao pouco tempo a aproximação desses Jovens seriam tao grande? Confesso que ao final da Assembleia ocasionada em Agosto de 2011, meu coração se apertou ao ver cada um com suas malas, suas experiencias, suas energias, seus abraços seriam passageiros. Também senti saudades... Ha meus amados amigos, Saudades palavra forte que nos causa tristeza. Mas confiante em Deus e nos Seu Amor que envolve, ficamos cada dia mais juntos.


Sejamos cada dia mais multiplicadores desse Amor! 
Contem com as minhas Orações pelo Conselho Provincial dos Associados e JAD da PRONEVES! 
Com Carinho, Fernando, AAD



Via...
11 de Outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário