terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dia D de arrecadação do Neves Voluntário consegue doações para crianças



Dando muita alegria e mostrando toda a solidariedade do Colégio das Neves com a sociedade, o Neves Voluntário em união com o Centro Cívico (CCE-MANA) realizou na manhã desta sexta-feira (28) um dia especial de arrecadação de dinheiro, brinquedos e guloseimas para presentear cerca de 340 meninos e meninas no dia das crianças.

O evento teve início às 6 da manhã, quando os jovens do Neves Voluntário se posicionaram nas guaritas da escola para pedir doações aos pais que passavam, ônibus e transeuntes. Muito animados e caracterizados com adereços e a camisa do voluntariado do Colégio das Neves, os jovens seguiram até às 7h20, quando entraram para as aulas.

Em seguida, o colégio realizou um intervalo diferente e muito divertido. Com as atrações Banda Neves e Uma banda por inteiro, os voluntários e integrantes do Centro Cívico continuaram a pedir doações pelo pátio da escola e nos departamentos internos, além de animarem todas as pessoas dentro do Colégio das Neves. Fez-se um tapete de brinquedos, doces e pipocas no espaço e a cada momento chegavam mais e mais presentes para os pequenos das 3 creches que receberão o que foi dado ao Neves Voluntário. Enquanto aconteciam as apresentações, a vice-presidente do CCE-MANA, Rafaela Brasil, informou o total conseguido até o momento, deixando todos os voluntários e alunos felizes com a conquista do colégio.

O dia D se encerrou às 12h30, quando os alunos retornaram às guaritas para pedir mais doações às pessoas que passavam. O total arrecadado até o fim da manhã foi de R$ 2755,85


FONTE: http://www.colegiodasneves.com.br/noticias/840/dia-d-de-arrecadacao-do-neves-voluntario-consegue-doacoes-para-criancas

Nenhum comentário:

Postar um comentário