segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Depoimento de Fernando, um jovem da Província Nossa Senhora das Neves

Fernando estava com muitas dúvidas sobre qual carisma iria seguir, sendo ele um verdadeiro admirador  do carisma que Madre Francisca deixou para nós na terra ele escreveu:

 "...Ao juntar todo o material que tenho sobre as FDC e que eu ia deixar com a Ir. Vaneci fdc , vi que não era a decisão certa. Ao retirar o quadro da Fundadora que tenho acima da cabeceira da minha cama, os olhos da Madre penetrou de forma que ela quisesse-me dizer algo. Não resisti e Aqui estou.a infância Amor Divino eu irei começar aqui na comunidade na 2° semana de Fevereiro, Sei que deixei a desejar em relação como leigo, mas aqui estou eu, disposto a começar com um novo vigor..."  

Você muito alegra nossa província Fernando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário