terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Feliz Aniversário Irmã Maria José


A cidade de Areia Branca hoje está em festa! É o aniversário de Irmã M. José de Souza. Irmã M. José, natural de Nova Cruz-RN, atualmente está assumindo a função de Superiora da Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes e Diretora do Educandário do mesmo nome.
É dotada de um incansável espírito missionário. Trabalha também numa Escola Estadual em Areia Branca, assumindo com carinho, dedicação e muito amor uma classe de alunos especiais. É uma pessoa muito sensível aos problemas e necessidades do povo, sofrendo com os que sofrem, chorando com os que choram, colaborando em tudo que é possível nos diversos setores da Pastoral Paroquial de Areia Branca.
No seu ardor missionário, está envolvida em todos os setores da Paróquia. Recentemente, está à frente da construção do SANTUÁRIO JESUS MISERICORDIOSO, realizando eventos, sorteios e tudo que é possível promover para conseguir recursos para a realização deste sonho: Um Santuário em Areia Branca, onde o povo possa se reunir, louvar, agradecer, ouvir a Palavra de Deus, prestar sua homenagem Àquele que tanto amou o mundo.
Na sua disponibilidade para a missão, Irmã M. José ainda assume a Coordenação dos Grupos de Associados (AAD) e Juventude Amor Divino (JAD), grupos estes que têm como finalidade abrir espaço para que os leigos também possam participar da riqueza do Carisma e Espiritualidade das FILHAS DO AMOR DIVINO.
Parabéns Irmã M. José!
Todas as Irmãs, Associados, Juventude Amor Divino(JAD), amigos, pais de alunos e o povo de Areia Branca, unidos agradecem ao Senhor o dom de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário